Sunday 26 May 2019

Strategia forex eyeliner infalível


LOERAL Infallible Gel Lacquer Liner no Espresso, este foi meu primeiro forro de gel, e enquanto eu amo as cores, isso não funcionou para mim. Eu tenho pálpebras encapuzadas e são oleosas e esta é uma fórmula muito cremosa que leva muito tempo para se estabelecer, o que significa que esfrega. Eu amo fórmulas cremosas, não me interpretem mal, mas eu não gosto de quanto tempo demora. Ele desliza facilmente e facilmente, o que eu realmente aprecio. Realmente triste que eu não sou capaz de ver isso em tantos comentários fascinantes nesse delineador de lentes, então eu decidi tentar. Não decepcionou. É muito pigmentado e desliza facilmente. O poder de permanência é bom, não é manchado (pelo menos por 4-5 horas). Usando com o primer olho, pode me durar as boas 8 horas antes de começar a sangrar sob meus olhos (e me transformar em um guaxinim). Eu diria que a qualidade é quase a par com Bobbi Brown gel liner (Bobbi Brown dura um pouco mais), mas muito mais barato, eu geralmente não confio na qualidade dos forros de gel de farmácia, a maioria deles é fraco, mas não posso dizer o mesmo Para este. Tenho gostado até agora. O pincel é muito fácil de usar também. Eu realmente não tenho queixa nesse delineador. 5 de 5. Eu adoro este forro de gel tanto quanto meu amado Mac Blacktrack, talvez até mais. Eu adoro a cor do Espresso é sombrio o suficiente, sem ser muito rígido e dramático, como revestimentos negros, perfeito para o dia E a noite. Isso nunca se dobra, desaparece ou mancha em mim. Eu não chamaria a laca de acabamento, mas definitivamente também não é mate, apenas perfeitamente intermediário, sem parecer brilhante ou reflexivo. Esta é uma ótima alternativa para o Mac, se você achar que o forro preto é demais e se o Mac Dipdown for um pouco leve demais para você, e é metade do preço. Ótimo comprar 5 de 5 pessoas acharam isso útil. OLÁ INFORMATIVO - Todos Cores ESTA STOOD ATÉ A BANDA DE MARCHANDO Antes de sair da minha casa para ir ao pré-campo da banda (o que começa às 8h45) Eu apliquei esse delineador de olhos e, quando voltei às 17h30, parecia quase exatamente o mesmo . Eu gostei da precisão, a compensação de cores foi legal porque meus olhos castanhos escuros não pareciam mais escuros do que o delineador de olhos. Foi em meados dos anos oitenta de hoje, e eu fiz um trabalho extenuante. Eu tomei como dez quebras de água. Eu realmente esperava que meu delineador de olhos parecesse muito grosseiro, esquisito e desbotado, já que era um lápis, mas tudo o que tinha era muito mínimo, não embaraçoso, malvado. Eu só gastei cerca de duas horas dentro, o resto estava em um campo sem sombra. Eu também sumo muito mal. Ainda parece ótimo Menos de dez dólares também. Também gosto da disponibilidade. Não parecia ruim depois de tomar banho. A banda de marcha destruiria meus outros eyeliners, mas isso não foi impactado. Muito impressionado. 2 de 2 pessoas acharam isso útil. Eu consegui isso em Black Brown e usei para apertar. Existe uma quantidade muito pequena de produto aqui. 008 oz.24 g, então, para o que você obtém, acho que é muito caro. Isso durou cerca de 4-5 meses de uso todos os dias da semana. Eu acho que geralmente durou cerca de 6 horas antes de não demorar muito, e geralmente havia alguma transferência para a tampa inferior por esse ponto. A cor estava bem, poderia ter sido mais pigmentada. Não vou recomprar isso. O eyeliner que eu tenho é chamado Infaillible ou Indefectible, 16H, à prova de água (comprado no Reino Unido). A sombra que tenho é 301 Night Day Black, que, tanto quanto eu posso dizer, é a única sombra preta regular que eles fazem nesta linha aqui. Eu colecionei aleatoriamente este lápis em um acordo de 3 para 2 e não esperava muito. O poder duradouro deste delineador é bastante bom, semelhante aos lápis Urban Decay 247 e outros como eles. Nas minhas tampas muito oleosas, nenhum desses lápis dura perfeitamente, todos mancham depois de algumas horas, mas significativamente menos do que um lápis comum. O uso de iniciador e sombra embaixo ajuda com a longevidade. E acho que dura uma quantidade decente de tempo na linha fluvial, algumas horas. A razão pela qual eu dou esse delineador 5 lippies é por causa da cor. É um preto natural muito suave, que estranhamente não é tão fácil de encontrar. Então, se você está procurando um delineador preto e preto, não é isso mesmo (eu sugiro Marc Jacobs Blacquer se você quer um preto intenso). Mas para um preto suave durante o dia, isso é perfeito. 1 de 1 pessoas acharam isso útil. Eu adoro esse delineador de olhos. Tem tudo o que eu procuro em um delineador de olhos. É suave, dura o dia todo, não suja e é muito fácil de trabalhar. Em uma base diária, eu costumo usar um delineador marrom ou nenhum delineador de olhos e acho que eles não são o melhor tom de marrom. Talvez eu tente a sombra Black Brown na próxima vez se eles tiverem isso. Além disso. Grande delineador de olhos. 1 de 1 pessoas acharam isso útil.

No comments:

Post a Comment