Friday 7 December 2018

Gmt fxdd forex


FXDD GMT2 ou GMT3 Alguém pode me ajudar aqui, eu estou olhando para a plataforma FXDD Metatrader e vejo que a hora do servidor é GMT2, ou seja, 2 horas antes do meu horário local (Inglaterra, Reino Unido). No entanto, ao pesquisar aqui, há pessoas dizendo que é GMT3. Não está no momento, então eu queria saber se alguém sabe se ele se move para a GMT3 durante o horário de verão. Em outras palavras, para compensar o fato de que o horário do Reino Unido se torna GMT1, eles adicionam mais duas horas fazendo GMT3, mas apenas durante DST Failing que faz Alguém sabe de um corretor que é GMT3 neste momento eu procurei cerca de 50 corretores de plataforma MT e todos caíram entre GMT e GMT2. Obrigado a quem pode ajudar Junte-se a outubro de 2007 Status: Membro 167 Posts Alguém pode me ajudar aqui, eu estou olhando para a plataforma FXDD Metatrader e vejo que a hora do servidor é GMT2, ou seja, 2 horas antes do meu horário local (Inglaterra, Reino Unido). No entanto, ao pesquisar aqui, há pessoas dizendo que é GMT3. Não está no momento, então eu queria saber se alguém sabe se ele se move para a GMT3 durante o horário de verão. Em outras palavras, para compensar o fato de que o horário do Reino Unido se torna GMT1, eles adicionam mais duas horas fazendo GMT3, mas apenas durante DST Failing que faz Alguém sabe de um corretor que é GMT3 neste momento eu procurei cerca de 50 corretores de plataforma MT e todos caíram entre GMT e GMT2. Obrigado a quem pode ajudar. Alguém pode me ajudar aqui. Porém, ao pesquisar aqui, há pessoas dizendo que é GMT3. Não está no momento, então eu queria saber se alguém sabe se ele se move para GMT3 durante o horário de verão. Em outras palavras, para compensar o fato de que o horário do Reino Unido se torna GMT1, eles adicionam mais duas horas fazendo GMT3, mas apenas durante DST, graças a qualquer pessoa Quem pode ajudar o FXDD a mudar o tempo do servidor para 3 durante o horário de verão. Alguém pode me ajudar aqui, por favor, estou olhando para a plataforma FXDD Metatrader e vejo que a hora do servidor é GMT2, ou seja, 2 horas antes do horário de casa (Inglaterra, Reino Unido). No entanto, ao pesquisar aqui, há pessoas dizendo que é GMT3. Não está no momento, então eu queria saber se alguém sabe se ele se move para a GMT3 durante o horário de verão. Em outras palavras, para compensar o fato de que o horário do Reino Unido se torna GMT1, eles adicionam mais duas horas fazendo GMT3, mas apenas durante DST Failing que faz Alguém sabe de um corretor que é. Esqueça GMT, basta manter o tempo presente se é horário de verão ou GMT porque todos os mercados abrem às 8:00 da manhã, Londres ou Nova York. O tempo é ajustado automaticamente. Não há necessidade de ir procurar um corretor com 3 GMT. Basta procurar o presente das 00:00 às 23:59 para colocar Fibs do Alto ao Baixo do Dia e localize sua Entrada, SL e TP. Ganhar é uma declaração de grande sentimento de privacidade Estamos empenhados em proteger a informação pessoal e financeira de nossos clientes. No decorrer do fornecimento de produtos e serviços financeiros, precisamos coletar e manter certas informações pessoais não públicas sobre você. Esta Declaração de privacidade responde algumas perguntas sobre o que as informações pessoais não públicas que coletamos, o que fazemos e a forma como a protegemos. Não vendemos suas informações pessoais a ninguém. Coletamos informações não públicas sobre você das seguintes fontes: Informações que recebemos de você em aplicativos ou outros formulários. Informações sobre suas transações com FXDD. Nós não divulgamos nenhuma informação pública sobre você ou ex-clientes para qualquer pessoa que não seja afiliada, exceto conforme permitido ou exigido por lei. Por exemplo, isso pode incluir o fornecimento de informações a empresas que realizam serviços de suporte em nosso nome ou fornecendo informações fiscais ao IRS. Limitamos o acesso à sua informação não pública aos funcionários que precisam saber essas informações para fornecer produtos ou serviços para você. Mantivemos salvaguardas físicas, eletrônicas e processuais para proteger informações pessoais não públicas. Deve ter alguma dúvida sobre sua conta, entre em contato com o Departamento de Conformidade no número de telefone (356) 2017-3933 Aviso de alto risco A Forex é um investimento de alto risco A negociação nos mercados de câmbio na margem comporta um alto risco e pode não ser Adequado para todos os indivíduos. O alto grau de alavancagem oferecido nos mercados Forex pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar no mercado de câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, seu nível de experiência e seu apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu patrimônio e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Somente o verdadeiro caixa discricionário deve ser usado na negociação. Você deve se conscientizar de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas ou preocupações sobre como uma perda afetaria seu estilo de vida.

No comments:

Post a Comment